Serviços

Web Design & Development

Há mais de uma década que construo sites e já utilizei várias plataformas, linguagens ou frameworks para o fazer. Com o tempo acabei por me especializar na criação de sites em WordPress. Este possui inúmeras possibilidades, podendo criar a partir dele: sites, blogs, fóruns, landing pages, lojas online, entre outros de forma rápida e eficaz.

Utilizo frequentemente templates premium como base ou desenvolvo templates de raíz à medida do cliente, sempre adaptados às várias plataformas (responsive design). É o meu conhecimento em Web Development que me permite levar os sites WordPress mais além, personalizando-os de acordo com as necessidades de cada projeto.

Saber Mais

Social Media Marketing

Hoje é essencial a quase qualquer negócio ter uma presença activa nas redes sociais. É lá que está a atenção das pessoas. Assim, faço a elaboração de estratégias de social media, criação de conteúdos e gestão de comunidades nas principais redes utilizadas em Portugal, como Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Twitter, entre outras.

Durante os 4 anos em que trabalhei numa agência geri as redes sociais de marcas bastante conhecidas, como a ASUS, Parmalat ou L’Oréal. Ganhei muita experiência e conhecimento na área de Social Media Marketing. Quanto a projetos pessoais, há vários anos que mantenho activas as redes sociais do Wrestling PT, que conta já com mais de 90 mil seguidores.

Saber Mais
“O Marketing não é mais sobre as coisas que faz, mas sobre as histórias que conta.” – Seth Godin

Display Advertising

A atenção das pessoas está hoje no ecrã do computador ou smartphone e é no digital que as marcas estão a investir cada vez mais recursos. A gestão e optimização de campanhas de digital advertising é também um dos meus principais serviços, fazendo-o em várias plataformas, tais como: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads ou até mesmo por SMS.

Mesmo com pequenos orçamentos e utilizando técnicas de remarketing e retargeting, os resultados do investimento em digital advertising podem ser incríveis. Desde aumentar tráfego para o seu site, aumentar o engagement com a sua marca nas redes sociais ou aumentar leads e vendas da sua loja online.

Saber Mais

Content Marketing

“Conteúdo é rei” e o Content Marketing é cada vez mais importante para atrair utilizadores e potenciais clientes. Todos os dias crio conteúdo, seja ele no formato de texto, imagem ou vídeo. Gosto de criar conteúdos sobre áreas em que tenho particular interesse, como: desporto, tecnologia, automóveis ou marketing. Para outros temas, trabalho de perto com outros profissionais.

Este serviço passa pela elaboração de uma estratégia e plano de conteúdos, incluindo a criação de conteúdos específicos para cada canal ou rede social. Elaborados a pensar nos objectivos de cada marca, com recurso a técnicas de storytelling, optimizados para conversão e motores de busca.

Saber Mais
Quer conhecer alguns dos meus trabalhos?

Email Marketing

Há quem diga que o Email Marketing está morto, mas eu cá acho o contrário. O envio frequente de informação relevante para o nosso público continua a ser um dos métodos mais eficazes e eficientes para manter uma relação próxima do mesmo, aumentando os índices de fidelidade e lealdade com a marca.

Uma boa estratégia de Email Marketing passa pela boa captação de emails de clientes ou potenciais clientes, segmentação de bases de dados e o envio de campanhas personalizadas ou automatizadas para os utilizadores e consumidores do seu site ou loja online. Para isso, costumo utilizar várias ferramentas como Sendy, MailChimp ou Active Campaign.

Saber Mais

Web Analytics & SEO

Para melhorar vários aspectos do seu site ou loja online e optimizá-lo para os motores de busca é preciso primeiro fazer uma auditoria ao mesmo, medindo várias métricas e as principais origens de tráfego. Depois de feita uma análise detalhada através do Google Analytics, é elaborado um plano de acção para melhorar os pontos fracos do projeto e optimizar ao máximo alguns dos aspectos já existentes.

A captação de tráfego orgânico através dos motores de busca continua a ser uma das formas mais eficazes de chegar ao seu público, uma vez que estes estão, naquele preciso momento, à procura daquilo que tem para oferecer.

Saber Mais
Precisa de apoio em Marketing Digital?