O WordPress é a plataforma que mais utilizo para criar sites para os meus clientes. Não só é a mais popular (cerca de 33% da Web é WordPress), como permite…
O Email Marketing é frequentemente esquecido com esta “euforia” das Redes Sociais. Se concordo que estar presente no Facebook ou no Instagram é fundamental para qualquer marca hoje em dia,…
Com a ascensão das redes sociais, o Marketing de Influência tem conhecido uma enorme procura nos últimos tempos. Basta olharmos para o Google Trends, onde o interesse pelo tópico subiu…
Um site rápido é cada vez mais uma preocupação para as marcas. Não só se traduz numa melhor experiência para o utilizador, como é um fator importante de SEO, reconhecido…
Quando temos um site, um dos grandes sonhos é chegar à 1ª página de resultados dos motores de busca - idealmente, à 1ª posição, visto ser de longe aquela que…
Gerir uma marca é sempre desafiante. Não só tens que garantir que o teu cliente fica satisfeito com o que publicas e promoves, como deves assegurar-te que esses conteúdos são…
Quando uma empresa ou negócio decide marcar presença no mundo digital, esta é uma das primeiras questões que surge. A questão é 100% pertinente: o site é o "quartel-general" de…
Hoje em dia, as redes sociais desempenham um papel fundamental na relação entre as marcas e os seus clientes. São plataformas que não só unem milhões de pessoas, como permitem…
A cada dia conheço mais negócios que criam uma página no Facebook ou um perfil no Instagram e se focam nessa plataforma, desvalorizando a importância de ter um site. Com…
Há vários meses que estava para arrancar com este blog, mas ainda não tinha encontrado o tema ideal e a motivação necessária para o fazer. Finalmente ocorreu-me contar a história…